Image

Ouvidoria

Quem é a Ouvidoria?

  • Canal de segunda instância, com um contato direto com a empresa.

 

Por que usar?

  • Caso você tenha aberto uma solicitação via canais de relacionamento e não foi atendido ou não está satisfatório conforme sua solicitação, nos mande sua manifestação, contendo os seguintes dados:
  • Nome Completo;
  • Email;
  • Telefone para contato;
  • CPF do assinante;
  • Número de Protocolo de Atendimento nos canais de relacionamento;
  • Endereço completo;
  • Manifestação.

Preencha o formulário desta página, com todos os dados solicitados para que possamos analisar o seu caso.

As solicitações só serão atendidas mediante dados completos.

Horário de Atendimento: De segunda a Sexta em dias úteis, das 08 às 18h.

CONTATO

Avenida Itapark, 3560

Jd Itapark Mauá

São Paulo / SP - 09350-000

contato@vipbrtelecom.com.br

© 2019, VIP

Search